Alguns usuários vêm relatando algumas dificuldades em acessar as novas funcionalidades do novo site do Android Market, inclusive um dos leitores do best android apps relatou que a conta não havia nenhum Android cadastrado mostrando a mensagem: “Não há telefone Android associado a esta conta. Por favor, faça login com uma conta diferente.”
Para resolver este problema o usuário deve seguir alguns passos para resolução do problema:
- Clique em Minha Conta;
- Clique em Recuperar Senha;
- Digite a senha;
- Na seção “SMS”:
1. Clique em Editar
2. Se o número de telefone estiver lá, remova o seu número de telefone. Caso o número não esteja lá, vá para a etapa 6;
3. Salve;
4. Saia;
5. Faça o login novamente para voltar à mesma página Minha Conta;
6. Digite o número do telefone e salve;
7. Saia da sua conta do Google;
- Entrar para http://market.android.com
- Clique em My Account Market
- Clique na guia Configurações onde o telefone deve aparecer agora!
Se você conseguiu dessa forma conte-nos!
Via Phandroid
Sem comentários:
Enviar um comentário